quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ki e o grande objetivo

Ki Sung Yueng teve um ótimo desempenho no fim de semana na vitória do Celtic sobre o Dundee United, marcando um belo gol e o terceiro da goleada.

Os comandados de Neil Lennonganharam o jogopor 5-1 e ninguém estava mais feliz do que o meia-coreano, embora tenha admitido mais tarde que ele estava mais cansado do que entusiasmado.

ki foi até Japão na quarta-feira passada onde jogou na goleada sofrida diante os graqndes rivais por 3-0 em um amistoso. Ki estava sentindo os efeitos do horário e de voo.

"Eu estava vendo duas bolas de futebol às vezes! Eu nem me lembro do que fiz em algumas partes do jogo porque eu estava muito cansado ", brinc
ou.

"Houve uma dificuldade grande quando eu joguei , p
ois o horário da partida era o horário de dormir lá no Japão! Eu não esperava conseguir atuar os 90 minutos, mas é um privilégio de jogar, especialmente no Celtic Park, então eu tinha que continuar, eu nunca iria pedir para sair.

Ki está empolgado e quer ver o Celtic brilhar novamente na Europa - foto by goal.com

"Agora tive uns dias de descanso e me fez bem, porque então eu estarei pronto novamente para quinta-feira."

O foco agora dos Bhoys é o primeiro jogo de play-off da Liga Europa contra o FC Sion esta quinta-feira. É um jogo que os Hoops estão determinados a ganhar, com o objetivo de ter uma boa vantagem na Suíça para a volta.


"Nós todos queremos jogar na Europa e temos de mostrar que somos capazes de fazer isso", disse ele. "Será uma grande experiência para todos nós, a classificação.

"Há uma grande diferença da temporada passada porque temos estado juntos há um ano e todos nós conhecemos o jogo um do outro. Evoluímos nosso Teamwork. " contou Ki.

"Nós temos a qualidade, mas agora é nosso dever fazê-lo não apenas para Celtic, mas para a Escócia também.

"Quinta-feira vai ser bom porque vamos estar jogando na frente de 60.000 pessoas e isso vai ser incrível." Palavras do coreano.


YOU'LL NEVER WALK ALONE!

Nenhum comentário: