segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gary Hooper sonha com a europa!

O jovem atacante inglês sonha em vencer a Liga Europa com o Celtic!

Contratado na véspera da fatídica rodada qualificatória da UCL 2010-11 diante do Braga FC na última temporada, Hopper pôde apenas atuar no jogo da volta, ele conseguiu marcar o gol da vitória em uma vitória por 2-1, mas que acabou por não ser o suficiente para reservar um lugar na próxima qualificatória.

Já na Europa League passada Hooper ficou de fora. Uma lesão sofrida em um amistoso contra o Blackburn Rovers o barrou de jogar em qualquer um dos jogos contra o Utrecht.

O atacante agora deseja derrotar o Sion FC na próxima quinta-feira no playoff de acesso à Europa League no Celtic Park, ele está determinado a classificar o Celtic para a grande final.


Hooper sonha em ser campeão na Liga Europa com o Celtic - foto by Getty Images

Hooper disse: "Nós temos que ir o ma
is longe possível. Nós estamos olhando para ir muito longe na Europa. Joguei contra o Braga no ano passado e marquei, mas não foi suficiente, e este ano temos que ir muito bem.
Eu perdi os dois jogos de Utrecht e não estava no primeiro jogo diante do Braga. Mas desta vez, estou sem lesões e irei para o próximos jogos. "

Hooper sabe da importância de vencer em casa e
não tomar gols, mas reconhece a importância de conseguir também um bom resultado fora de casa.

"Eu não poderia dizer muito sobre eles,
mas nós temos que nos preocupar com s mesmos, e nosso jogo", acrescentou o atacante. "O primeiro jogo é em casa, por isso precisamos não tomar gol para que possamos ir mais tranquilo na viagem à Suiça. "
Hooper sonha alto e quer muito que o time brilhe na europa - foto by Dailymail.uk

Nenhum comentário: