Foto: AFP/GETTY IMAGES
Os valores da contratação já haviam sido acertados entre Celtic e Maritimo, mas por "problemas de visto" a ida do jogador senegalês para Glasgow foi cancelada. "Baba Diawara não irá para o Celtic pois não conseguiu um visto de trabalho," disse um porta-voz do Maritimo à STV.
"Nós tinhamos um acordo com o Celtic mas não foi para frente por causa de problemas de visto. O Celtic terá a prioridade de contratar o jogador em Janeiro, mas a transferência não ocorrerá nessa janela. Ele ficará no Maritimo até Janeiro e depois pode ir para o Celtic."
O Celtic não apresentou à Federação Escocesa nenhum pedido de autorização de trabalho para o jogador. Entende-se que o interesse em contar com o jogador simplesmente esfriou.
Celtic tentou Trezeguet, mas o dinheiro do mundo árabe falou mais alto
Foto: AP / Massimo Pinca
O atacante francês de 33 anos, que estava no Hércules, fechou contrato com o Baniyas, dos Emirados Árabes, onde receberá cerca de €2 milhões por ano.
O Celtic entrou na luta pelo jogador na semana passada, buscando uma peça relativamente barata para o ataque, mas a proposta salarial dos árabes foi mais alta.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário