quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rabiu Ibrahim é apresentado em Parkhead, e diz “É uma honra ser um Bhoy”

O Celtic, líder da SPL, assinou contrato com Rabiu Ibrahim que tinha grandes expectativas em jogar no Celtic e após uma semana treinando com o restante da equipe, diz que elas já foram superadas. O jogador nigeriano de 20 anos de idade altamente talentoso, assinou com os Hoops por 3 anos e meio na semana passada.

 Foto: dailyrecord.co.uk

Muito contente em se tornar um Bhoy o ex-PSV Eindhoven e Sporting Lisboa se adaptou rapidamente no Celtic.

“Eu me sinto muito feliz e animado. Eu amo essa cidade e me sinto em casa aqui, os jogadores e a comissão técnica todos tem sido ótimos comigo”.

“Eu sei um pouco sobre o Celtic, eu assistia eles na Champions League e também conheço a grande rivalidade de Celtic e Rangers” disse Rabiu Ibrahim.

“Meu empresário Tony Harris me informou sobre como o Celtic é um time grande, junto com a sua história e cultura”.

“Quando cheguei, adorei este clube, será uma honra jogar pelo Celtic, honestamente devo dizer que temos um grupo muito talentoso e o ambiente é muito profissional “.

O jovem atua no meio-campo e gosta de servir e de marcar gols também.

Finalizou a entrevista muito empolgado e confiante, dizendo "No momento, vou levar as coisas com um passo de cada vez. Meu principal objetivo  é jogar pelo Celtic o quanto antes, trabalhar muito duro para a equipe, ganhar mais troféus, começando com a SPL desta temporada”.

O Celtic lidera o Campeonato Escocês com 59 pontos, 4 a mais que o seu arqui-rival Rangers.

Nenhum comentário: