terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista: Pai do Baldé


Em entrevista exclusiva e de primeira mão, a equipe do The Bhoys Brasil conseguiu uma entrevista com nada mais, nada menos do que o pai do zagueirão Bobo Baldé.

Como foi para o senhor ver o filho fazer tanto sucesso em um clube europeu?
Uma emoção muito grande, mas fiquei mais feliz por poder comer de graça nos restaurantes finos da Escócia com a diretoria!

Seu filho é um ícone na defesa do Celtic, o que me diz disso?
Não fez mais do que a obrigação, ícone sou eu que sou galã.

O senhor virou torcedor do Celtic? Sente orgulho do seu filho?
Claro! Sou torcedor dos Bhoys, tomava Carling direto e adorava ir na zona com o Bobo, ele me levava nas melhores da cidade, eu aproveitei a vida lá,já que minha mulher foi devorada pela tribo rival no meu país.

Para encerrar, qual o seu recado para os fãs brasileiros?
Gosto muito do Brasil e dos fãs de lá, mas existem pessoas muito chatas, como o Felipe Resende que tem tendências homossexuais, o Elias Veríssimo que só fala e posta abobrinha, o Guilherme Gomes que é um anão imprestável parecido com o Maloney, Dougal e o Artur que são uns nerds muito chatos e estranhos demais, o Pazini sem comentários, só come pão de queijo e só não falo de você porque você vai passar uma semana em casa.

Nenhum comentário: