quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

James Forrest ignora proposta do Tottenham

O ala do Celtic, James Forrest, ignorou totalmente o interesse do Tottenham em seu futebol, afim de continuar a se desenvolver em Parkhead.

O jogador escocês tem chamado a atenção de Harry Hedknapp , que disse “Estamos acompanhando este ótimo jogador, mas ele pertence ao Celtic”.

Foto: caughtoffside.com

No entanto Mark Wotter,  o diretor da Scottish Football Association, acha que o jogador de 20 anos deveria continuar no Celtic para se desenvolver melhor.

“A pior coisa que poderia acontecer a ele é assinar com um clube Inglês e não conseguir jogar” disse Wotter a Sky Sports News. “Isso poderia frear o seu desenvolvimento”.

“Eu escuto ele (Forrest) e ele é muito inteligente, eu acho que não devemos nos preocupar com ele”.

Barry Robson agora no Middlesbrough disse ”Eu gostaria que ele ficasse no Celtic mais um bocadinho, para ganhar mais experiência de jogo”.

“Ele tem talento de sobra para apresentar,  para depois ir para o sul da Europa, eu me lembro quando eu estava no Celtic, Forrest era apenas um garoto e fiquei impressionado com ele imediatamente. Olhei para ele e pensei ‘ele tem muito potencial’.

“Ele só vai progredir mais e mais. Quando ele está na seleção da Escócia, ele parece muito ligado a terra, muito pé no chão e ele tem um futuro muito, muito grande pela frente” disse Robson a Sky Sports.

Nenhum comentário: