segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Celtic aumenta a vantagem na liderança. Hibs perde e Dunfermline encosta.

Forrest comemora seu gol. Foto: SNS

O Celtic abriu 4 pontos de vantagem na liderança após vencer o St Mirren por 2-0, com gols de Forrest e Brown, já no segundo tempo. Essa foi a 12ª vitória consecutiva do time comandado por Neil Lennon.

Com um gol de Kari Arnason aos 18' do segundo tempo, o Aberdeen abriu o placar e chegou a sonhar com uma vitória no Ibrox, coisa que não acontece desde 1991, mas o Rangers empatou com Maurice Edu. Placar final: 1-1.

Apesar de perder do Inverness por 1-0, o Hearts continua em 3º, mas compartilha a posição com o Motherwell e o St Johnstone.

Com o empate no Tannadice Park, o Motherwell perdeu a chance de assumir isoladamente a 3ª colocação. O Dundee Utd abriu o placar graças à um gol contra de Stephen Craigan, mas Michael Higdon marcou o gol de empate aos 40' do segundo tempo. Apesar do empate, o Well tem dois jogos a menos que o Hearts e um a menos que o St Johnstone.

St Johnstone vence o Hibs por 3-2. Foto: SNS

No jogo mais emocionante da rodada, os Hibs perderam e estão próximos de entrar na zona da degola. A partida chegou a estar empatada em 2-2, mas o St Johnstone acabou vencendo com um gol aos 42'.

O Dunfermline, que não ganhava desde 5 de Novembro, derrotou o Kilmarnock no Rugby Park. Com a vitória, os Pars ficam a 1 ponto de sair da zona de rebaixamento, tendo um jogo a menos.

Nenhum comentário: