sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lennon está focado nas copas

Neil Lennon concedeu uma entrevista exclusiva ao site do Celtic as vésperas da partida decisiva pela semi- final da Scottish Communities League Cup.

Lennon insiste em dizer que a semi-final da Scottish Comunities League Cup não será desprezada, apesar de 12 vitórias consecutivas na SPL.

Foto: © SNS Group

Os Hoops enfrentarão o Falkirk atual segundo colocado da First Division em Hampden para garantir lugar na grande final. E na semana seguinte os Hoops  pegam o Inverness pela Scottish Cup.

“Os jogadores estão focados em todas as competições, vamos tratar este jogo como se fosse um jogo contra o Rangers ou um encontro europeu”.

“É muito importante chegar até a final e vencer, para ganharmos o primeiro troféu desta temporada”.

“Temos um outro jogo de copa na sequência,  temos quer ficar concentrados nas próximas semanas para chegarmos bem nos próximos jogos da SPL”.

Depois de bater o Rangers dramaticamente na League Cup, o Falkirk eliminou o Dundee United.

“Falkirk está tendo uma temporada muito boa. Eles tiveram dois resultados fantásticos, batendo o Rangers que estava em ótima fase e vencendo o Dundee United nos pênaltis”, disse Lennon.

“Eles são muito consistentes na liga, são jovens, mas jogam sem medo e tenho certeza que será o caso de domingo”’

O irlandês acredita que há uma enorme determinação de seus jogadores em levantar esse caneco que eles infelizmente perderam na temporada passada.

“Sabemos que as semi-finais são sempre complicadas, devemos nos preparar corretamente para não cairmos, não queremos cometer erros, queremos vencer de qualquer jeito, tanto faz ser em 90 minutos, 120 minutos ou nos pênaltis”.

Lennon após o título da Scottish Cup 2011
Foto: telegraph.co.uk

Paddy McCourt e Lustig estão retornando enquanto Daniel Majstorovic está recuperado de sua lesão no rosto. Beram Kayal e Bangura ainda estão em tratamento.

“Lustig e McCourt estão capacitados a jogar, os únicos que estão de fora mesmo são Kayal e Bangura, que ainda ficarão um bom tempo de fora”.

“Bangura ainda irá consultar um especialista. Isto será feito na próxima semana, e vamos ver se ele vai precisar de uma cirurgia no joelho, mas espero que não seja o caso”.

“Bangura está muito frustrado por não estar atuando regularmente. O joelho dele ainda não está recuperado e devemos saber se ele vai precisar de uma cirurgia ou não”.

“Mikael Lustig treinou bem hoje, ele tinha uma lesão na virilha, ele não está com o elenco a 10 dias. Ele tem que treinar bem , temos uma semana cheia pela frente”.

O irlandês ficou muito satisfeito com o retorno de Daniel Majstorovic.

“Ele teve uma lesão no osso da bochecha, mas na última semana ele teve uma boa recuperação, a forma que ele estava mostrando antes da lesão era excelente”.

O novo Bhoy, Rabiu Ibrahim ainda não está disponível.

“Ele ainda não finalizou o seu visto, esperamos que isso seja resolvido nos próximos dias para ele poder estar o mais rápido possível a nossa disposição”.

Nenhum comentário: