A Repúlica da Irlanda manteve vivas suas esperanças na Euro 2012 com uma partida defensivamente heróica em um empate por 0-0 contra a Rússia, em Moscou, na terça-feira.
Apesar de importantes desfalques, sendo o principal deles a ausência por lesão de Shane Long - atacante que vive grande fase desde a temporada passada e continua seu bom momento no West Brom - a Irlanda conseguiu um bom resultado na Rússia.
Richard Dunne e Shay Given tiveram performances fenomenais e os homens de Giovanni Trapattoni evitaram que as chances do time da casa fossem convertidas em gols.
Given parou Andrey Arshavin, Igor Semshov e Roman Shirokov em inúmeras ocasiões, além de Semshov também ter tido um gol salvo em cima da linha por Dunne.
O resultado mantém os irlandeses na segunda posição, atrás da Rússia, mas a Eslováquia vai saltar para a segunda posição se eles derrotarem a Arménia em casa, mais tarde, nesta terça-feira.
O zagueiro do Aston Villa, Richard Dunne, foi fundamental para parar a Rússia. (foto: SkySports.com)
Resumo da Partida
Rússia: Malafeev, Aniukov, Vasili Berezutsky, Ignashevich, Alexei Berezutsky, Zhirkov (Bilyaletdinov 76), Semshov, Shirokov, Zyryanov, Kerzhakov (Pavlyuchenko 54), Arshavin.
Subs não usadas: Shunin, Pogrebniak, Torbinsky, Glushakov, Shishkin.
República da Irlanda: Given, Kelly, Dunne, O'Dea, Ward, McGeady, Whelan, Andrews, Duff (Hunt 67), Doyle (Cox 59), Keane.
Subs não usadas: Westwood, Foley, Delaney, Lawrence, McCarthy.
Árbitro: Felix Brych (Germany)
2 comentários:
Agora a Irlanda precisa ter sorte na ocmbinação de resultados
Agora o trevinho de 4 folhas tem de mostrar o serviço p valer uahuahua
Ainda bem que a Eslováquia perdeu em casa p/ Armênia! o/
Postar um comentário