sábado, 10 de setembro de 2011

Hoops atropelam os Steelmen

O Celtic atropelou o Motherwell por 4-0 para deixá-los com a confiança de volta para a estréia na Europa League.

Forrest: Roubou a cena com os dois gols pelo Celtic na vitória por 4-0 diante do Motherwell (foto: SkySports.com)

James Forrest marcou duas vezes na confortável vitória do Celtic em casa contra o Motherwell.

Logo aos 9 minutos de jogo, Anthony Stokes recebeu passe de Gary Hooper e cruzou a bola rasteira, de primeira, que encontrou James Forrest e ele concluiu também de primeira para abrir o placar.

Após grande jogada colectiva, Joe Ledley recebeu a bola sozinho, dentro da área, e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar 2-0, aos 33 minutos, em nova assistência de Stokes.

No segundo tempo, os Bhoys não diminuíram o ritmo. Aos 67 minutos, Ledley passou para trás e, continuando com o dinamismo nas jogadas, Ki Sung-Yueng acertou belo chute de primeira na entrada da área, indefensável para o goleiro, marcando o terceiro gol.

Para fechar o placar, aos 74 minutos, Beram Kayal encontrou Forrest na ponta, que carregou a bola em grande velocidade e o jovem jogador marcou seu segundo gol no jogo, para a vitória de 4-0 diante do Well.

A vitória mantém o Celtic um ponto atrás dos líderes Rangers, antes do primeiro Old Firm da temporada, no próximo fim de semana. Vai pegar fogo!

O jogo também contou com as estréias do experiente lateral esquerdo Badr El Kaddouri, jogador da selecção marroquina contratado por empréstimo pela a ausência de Izaguirre, e do jovem atacante Mohamed Bangura (foto), que entrou no segundo tempo no lugar de Stokes. Ambos fizeram bons jogos e deixaram boa impressão para os torcedores e para Neil Lennon.


Resumo da Partida

10/09/11
Scottish Premier League
Celtic Park

CELTIC 4
(Forrest 9, 74, Ledley 33, Ki 67)

MOTHERWELL 0

CELTIC (4-4-2): Forster; Matthews, K. Wilson, Mulgrew, El Kaddouri; Forrest, Ki, Kayal (Wanyama 82), Ledley (Commons 70); Stokes (Bangura 67), Hooper
Subs não usadas: Zaluska, M. Wilson, Loovens, Samaras

MOTHERWELL (4-5-1): Randolph; Hammell, Craigan, Clancy, Hutchinson (Humphrey 30); Law, Jennings, Hately, Lasley, Murphy; Higdon
Subs não usadas: Hollis, McHugh, Forbes, Page, Halsman, Carswell

Homem do Jogo: James Forrest

Público: 48,793


Gols
http://rutube.ru/tracks/4802523.html?v=7b98390495938e45ab5128db8023e1bb&&bmstart=34737

Nenhum comentário: