sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Celtic estréia com derrota na Europa League

Falcao Garcia e Diego marcaram na derrota dos Hoops

Falcao levou o Atlético de Madrid à frente do placar no início da partida no Vicente Calderón (foto: bbc.co.uk)

O Celtic abriu sua campanha no grupo da Europa League com uma derrota, após falharem no teste contra o Atlético de Madrid.

Falcao se aproveitou de falha de marcação do Celtic na jogada aérea para marcar de cabeça após uma cobrança de escanteio, logo aos 3 minutos de jogo.

Gary Hooper teve uma chance bloqueada também no começo do jogo e, no começo do segundo tempo, um forte tiro de Ki Sung-Yueng teve que ser afastado para cima do gol por Thibaut Courtois.

O Atlético colocou o jogo fora do alcance do Celtic quando Arda Turan deixou a bola para Diego que chutou para ampliar o marcador.

O treinador do Celtic, Neil Lennon, pode apenas sonhar com um valor de transferência que poderia atrair os interesses de Falcao e Diego, e o time da casa parecia sempre poder retomar o ritmo do jogo que tiveram no começo perfeito da partida.

Não é a primeira vez, em seus recentes jogos fora de casa em competições européias, que o Celtic concede um gol bobo logo no começo da partida.

Gary Hooper trouxe dificuldades ao Atlético com sua velocidade, mas estava normalmente isolado na frente (foto: SkySports.com)

Na outra partida do grupo I, a equipe italiana Udinese venceu o Rennes, da França, por 2 v 1. O experiente Hadji abriu o placar para os franceses, mas a Udinese conseguiu a virada com gols de Di Natale e Pablo Armero.

Com os resultados, o Atlético de Madrid lidera o grupo com 3 pontos, à frente da Udinese pelo saldo de gols. O Celtic amarga a última posição, perdendo no saldo de gols para o Rennes.


Resumo da Partida

15/09/11
UEFA Europa League
Vicente Calderon Stadium, Madrid

ATLETICO MADRID 2
(Falcao 3, Diego 68)

CELTIC 0

ATLETICO MADRID (4-4-2): Courtois; Perea, Godin, Miranda, Antonio Lopez; Koke (Calderon 56), Gabi (Lopez 70), Suarez Mata; Ardan Turan, Falcao, Diego (Mendes 83)
Subs não usadas: Asenjo, Salvio, Fernandes, Soto

CELTIC (4-4-1-1): Forster; M. Wilson (Matthews 78), Loovens, K. Wilson, Mulgrew; Forrest (Commons 82), Ki, Kayal, Ledley (Bangura 77), Samaras; Hooper
Subs não usadas: Zaluska, Wanyama, F. Twardzik, George

Homem do Jogo: Ki Sung Yueng



Melhores Momentos

Nenhum comentário: