quinta-feira, 13 de outubro de 2011

James McFadden e mercenário Miller podem jogar pelos Hoops em 2012

Sim!!!
Outubro mal começou e os Bhoys já pensam nas contratações para a segunda etapa da SPL.

McFadden e Kenny Miller próximos de acertarem com o Celtic (Foto by BBC.co.uk)

Os hoops anunciaram nesta quarta-feira que estão negociando com os atacantes James McFadden, (atualmente jogando pelo Birmingham City) este muito próximo de acertar o empréstimo até maio de 2012 com opção de compra definitiva no fim da temporada (James está sendo reserva nessa temporada e tem tido pocuas oportunidades) e Kenny Miller (atualmente no Cardiff City).

Lembrando que o próprio McFadden declarou que é torcedor do Celtic e que gostaria muito de jogar pelo time do coração um dia, este motivo pessoal do atleta poderia facilitar ainda mais a negociação da vinda para o clube.

Já Kenny Miller construiu uma história de amor e ódio com os torcedores dos hoops. O forward jogou na temporada 2006-07 pelo clube onde foi campeão escocês ajudando muito o clube na bela campanha e também fez parte do time histórico na UEFA Champions League da mesma temporada onde a equipe também brilhou tendo atuação muito importante.

Os atacantes pela seleção escocesa

Porém, Miller "se queimou" com a torcida dos Bhoys quando defendeu as cores dos huns entre 2008 e 2010 e ficou com a fama de mercenário traídor (inclusive fez gols em oldfirms e muitos desaforos aos torcedores do Celtic). Toda o nome que construiu em uma bela campanha com raça e dedicação foi simplesmente desmanchado quando fez essa idiotice.

Kenny Miller também viria por empréstimo de meia temporada, a contratação efetiva ficaria para uma futura negociação.

Nenhum comentário: