quarta-feira, 14 de maio de 2008

McGeady quer escrever seu nome nos livros do Celtic

Uma das estrelas do elenco do Celtic, Aiden McGeady, quer escrever seu nome nos livros históricos por ajudar o Celtic à ganhar 3 vezes seguidas a SPL.
McGeady disse: "Nem tantos conseguiram ganhar o título 3 vezes seguidas. Tivemos grandes treinadores e times no Celtic durante os anos 80 e mais recentemente com Martin O'Neill, mas Jock Stein continua sendo o último técnico à ter conseguido isso. Isso mostra o quão difícil é conseguir o "3-in-a-row" e como seria uma marca fantástica para nós que fizemos isso. Especialmente considerando o fato de que três ou quatro semanas atrás, muitos nos tiravam completamente da briga pelo título e diziam que a liga já havia terminado. Agora nós estamos de volta e a pressão está toda no Rangers. 3 títulos consecutivos nos poria nos livros históricos do Celtic, mas ainda tem muito trabalho à ser feito e nos realmente temos que nos concetrar agora e ganhar a última partida."
O Celtic viaja para jogar com o Dundee United no dia 22, sendo essa a última rodada da liga e até mesmo ganhando o Celtic pode não se sagrar campeão, já que o Rangers têm 2 jogos por fazer.

Nenhum comentário: