domingo, 11 de maio de 2008

Celtic 2 v 0 Hibernian

No seu último jogo da temporada no Celtic Park, o Celtic venceu o Hibs por 2-0 e restabeleceu os 4 pontos de vantagem no topo da SPL. Stephen McManus, que voltava de lesão marcou o 1º do Celtic aos 35', após cabecear uma cobrança de escanteio batida por Nakamura. Aos 43' o japonês Shunsuke Nakamura bateu uma falta, sofrida por McDonald, na trave direita do goleiro Andy McNeil, do Hibs. O Celtic poderia ter facilmente aumentado sua vantagem quando o chute de McDonald só foi parado por Ian Murray, após passar do goleiro Andy McNeil. Quando o jogo ainda estava 1-0, Artur Boruc, que pode estar de saída para o Milan, fez uma defesa à queima-roupa, salvando o Celtic de um gol que poderia ter mudado o rumo do jogo. Aos 87' o artilheiro da SPL, Scott McDonald, marcou seu 31º gol da temporada e selou a vitória do Celtic.
Celtic: Boruc, Wilson, Caldwell, McManus, Naylor, Nakamura, Hartley, Robson, McGeady, McDonald (Sheridan 90), Vennegoor of Hesselink (Samaras 78).
Sub: Mark Brown, Scott Brown, Balde, Caddis, Donati.
Cartões: Nakamura, Hartley.
Gols: McManus 36, McDonald 87

Hibernian: McNeil, Hogg, Jones, Canning, Murray, Morais, Beuzelin, Rankin, Campbell (Donaldson 70), Shiels, Fletcher. Subs: Ma-Kalambay, Kerr, O'Brien, Gathuessi, Chisholm, Nish.
Cartão: Hogg, Canning.
Expulsos: Canning, Murray.
Árbitro: D McDonald

Nenhum comentário: