domingo, 25 de maio de 2008

McDonald começa à negociar extensão de contrato

Scott McDonald, que foi contratado junto ao Motherwell por cerca de £700.000, começou a negociar a extensão do seu contrato depois da conquista da SPL.
"Meu agente, Lou Sticca, veio da Australia semana passada para conversar com Peter Lawell. Ele me disse que a conversa foi boa, mas eu lhe disse que não queria saber nenhum detalhe," disse McDonald, que marcou 31 gols na sua primeira temporada no Celtic.
"Eu queria me concentrar no nosso jogo contra o Dundee Utd e em ganhar o título, qualquer outra coisa podia esperar. Agora que nós ganhamos, é o melhor sentimento que eu já tive, e eu quero mais desses. É por isso que eu estou confiante no prospecto de assinar um novo contrato e passar mais alguns anos ganhando troféus no Celtic," concluiu o Australiano.
McDonald também expressou sua alegria e gratidão à Gordon Strachan, que assegurou seu terceiro título consecutivo depois de estar 7 pontos atrás do Rangers à 6 semanas da última rodada.

Nenhum comentário: