sábado, 24 de maio de 2008

McDonald maravilhado com o título

Scott McDonald revelou sua alegria ao conquistar um título na sua primeira (e ótima) temporada no Celtic.
"Foi uma grande temporada para mim pessoalmente, mas isso não faria sentido sem a conquista do troféu," disse o australiano, que marcou 31 gols na temporada - 25 só na SPL.
"Esse é meu primeiro título e é muito especial para mim."
McDonald, de 24 anos, assinou com o Celtic, vindo do Motherwell, no começo da temporada, já valendo cerca de £700.000, ou R$ 2.300.000.
"Eu sempre acreditei na minha habilidade em marcar gols, quando se tem jogadores como McGeady e Nakamura servindo a bola, e jogadores de frente como Jan, que também teve uma bela atuação ao longo da temporada, você sempre acredita que vai marcar mais gols."


Nenhum comentário: