sábado, 30 de julho de 2011

Celtic perde jogo de estreia na Dublin Super Cup

foto: GETTY IMAGES

Os Hoop Bhoys perderam para a Inter na tarde deste sábado, porém, a equipe ainda sonha com o título da competição.

O Celtic começou o jogo com um time misto, deixando peças como Majstorovic, Hooper e Stokes no banco.

Logo aos 7', no primeiro ataque do time italiano, Castaignos abriu o placar. Após uma bela troca de passes, Pandev tocou para Castaignos, que chutou no canto inferior esquerdo de Zaluska.

O Celtic quase empatou aos 22', quando após um passe de Mulgrew, Castellazzi salvou um voleio de Samaras.

O jogo continuou quente e cheio de faltas, prejudicando o andamento do jogo. Thiago Motta e Stankovic foram penalizados com cartões amarelos.

Aos 32', o Celtic teve a chance mais clara do jogo, mas Samaras e Maloney pararam novamente em Lucas Castellazzi.

O Inter voltou a chegar com perigo aos 39', com um chute de Pandev que Zaluska espalmou para fora. Castaignos também teve a oportunidade de ampliar, mas chutou para fora.

Logo depois de ter Thiago Motta expulso, pelo segundo cartão amarelo, a Inter dobrou sua vantagem. Após um lançamento da defesa, Pazzini conseguiu chegar à bola antes de Zaluska e meteu por cima do goleiro polonês, no que foi o último lance do primeiro tempo.

O segundo tempo começou tão quente quanto o primeiro, com Brown, Cha-Du-Ri e Faraoni sendo penalizados com cartões amarelos, os dois últimos após um desentendimento por uma dura disputa de bola. Sneijder e Eto'o entraram pelo time da Inter, enquanto Lennon colocou Stokes e Hooper.

O Celtic, com um homem a mais, dominou os 45 minutos finais, mas não conseguiu marcar ante uma expressiva atuação do goleiro italiano Luca Castellazzi. Stokes aos 74' e Mulgrew no último minuto do jogo chegaram muito perto de marcar.

Inter: Castellazzi; Santon (Biancheti, 79'), Ranocchia (Caldirola, 86'), Samuel; Stankovic (Mariga, 57'), Pandev (Sneijder, 45'), Motta, Chivu, Nagatomo (Faraoni, 10); Castaignos (Eto'o, 45'), Pazzini
Subs não usadas: Orlandoni, Alvarez, Obi, Crisetig, Natalino, Ali Muntari
Cartões amarelos: Stankovic, Faraoni
Cartão vermelho: Thiago Motta

Celtic: Zaluska; Loovens (Stokes, 60'), Izaguerie, Cha Du-Ri (Matthews, 67'), Ledley; Brown, Kayal, Wilson Mulgrew; Maloney (Hooper, 60'), Samaras (McCourt, 76')
Subs não usadas: Cervi, Twardsik, Majstarovic, Wanyama, Murphy
Cartão amarelo: Cha Du-Ri, Brown

Nenhum comentário: