sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitão Scott Brown e Hoop Bhoys rumo ao título

Este fim de semana o Celtic terá dois grandes desafios,primeira enfrenta o gigante italiano Inter de Milão no sábado. No domingo pega a Airtricity XI, a Liga da Irlanda na Dublin Cup no majestoso Aviva Stadium.


O alto padrão de competição foi bem visto pela equipe do Celtic como forma de melhorar a equipe e de preparar para a próxima rodada da SPL diante do Aberdeen e também dos compromissos dificílimos na Liga Europa.

O capitão dos Hoops , Scott Brown diz que esse é um teste fundamental para equipe se preparar para a temporada, já que a Inter é um time de nível mundial.


O Celtic já teve uma recepção calorosa na Austrália no início de julho e também em uma breve visita a Cardiff, na semana passada.

os Hoops fecharão o mês com um fim de semana na Irlanda.O capitão está confiante e animado para o torneio (foto by skysports.com)

Brown se anima pois comenta que a Irlanda é a segunda casa do Celtic. O capitão não atuou na primeira rodada pois cumpria suspensão, mas contra o Aberdeen no próximo final de semana está escaladíssimo

Nenhum comentário: