sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Gordon é de longe o melhor treinador com quem eu já trabalhei"



A pressão estava se amontoando nas costas de Gordon Strachan até que a vitória sobre o Rangers na quarta-feira reviveu as chances do tri-campeonato escocês do Celtic. O zagueiro Mark Wilson disse: "Strachan é de longe o melhor treinador com quem eu já trabalhei - muitos colegas do Celtic falam isso."

Há especulações que David O'Leary, ex-treinador do Aston Villa, seja o favorito a substituir Strachan no verão.

"Eu acho que o que ele alcançou é fantástico. Nós realmente gostamos de trabalhar com ele. A melhor decisão para este time é que ele continue. Há muita pressão em certos aspectos da midia e dos fans dizendo que ele deve jogar assim, deve pôr o time assim. Quarta-feira, quando ele tirou Barry Robson do jogo, os torcedores começaram a vaiar. Ele pode não ser o que os torcedores querem. Mas, no campo, nos treinos e como pessoa, ele é fantástico conosco. Todos no Celtic diriam o mesmo. Eu acho que é uma minoria dos torcedores que não gostam dele. A maioria deles percebem o que ele já fez pelo Celtic e que ele merece muito crédito," completou Wilson.

A vitória de quarta diminuiu para um ponto a vantagem do Rangers, embora que eles ainda tenham 2 jogos pra fazer.
Com o Rangers ocupado na Scottish Cup e na Copa da UEFA, o Celtic pode abrir 8 pontos até 4 de Maio, quando o time de Ibrox joga contra o Hibernian.

"O nosso único pensamento é ganhar todos os jogos. Obviamente nós precisamos da ajuda de outros times. Tudo que podemos fazer é pôr pressão no Rangers para tentar deixar as coisas mais difíceis para eles." Finalizou Wilson.

Nenhum comentário: