domingo, 27 de abril de 2008

Celtic 3 v 2 Rangers

[FT] Celtic [3 - 2] Rangers
1 - 0 (S. McDonald) 4'
1 - 1 (D. Weir ) 17'
1 - 2 (D. Cousin) 29'

2 - 2 (S. McDonald) 43'
3 - 2 (B. Robson) [P.K] 70'


O Celtic abriu 5 pontos de vantagem na liderança da Scottish Premier League após ganhar o último Old Firm da temporada por 3-2 no Celtic Park.
Aos 4' de jogo, depois de um toque de cabeça de Hesselink, Scott McDonald fuzilou para a meta do goleiro Alexander, abrindo o placar para o Celtic, 1-0. Aos 17' e aos 29' o Rangers conseguiu 2 escanteios e converteu ambos, o primeiro com Weir e o segundo com Cousin. Aos 43' Aiden McGeady toca para Scott McDonald de costas para o gol, o artilheiro da SPL se vira e marca um belissímo gol empatando o jogo.
O Celtic começa o segundo tempo com um gás a mais, após estar perdendo por 2-1 conseguiu empatar minutos antes do intervalo. Aos 69' Broadfoot derruba McDonald dentro da área, Penalti !!!. McDonald, que havia perdido um penalti no último Old Firm, não bateu desta vez, deixando passar a oportunidade de fazer um hat-trick.
Aos 70' Barry Robson decidiu mais um épico embate entre os maiores times da Escócia, convertendo o penalti, 3-2 para o Celtic. No fim do jogo Whittaker foi expulso, sendo mais um desfalque para o Rangers no próximo jogo.
CELTIC (4-4-2) Boruc; Hinkel, Caldwell, McManus (O’Dea 66), Naylor; Nakamura, Robson, Hartley (S Brown 83), McGeady; McDonald, Vennegoor of Hesselink (Samaras 68).
Subs: M Brown, Caddis, Donati, Wilson.
RANGERS (4-5-1) Alexander, Broadfoot, Dailly, Weir (Faye 51), Papac; Novo, Ferguson, Hemdani (Darcheville 80), Davis, Whittaker; Cousin.
Subs: Smith, Boyd, Lennon, McMillan, Fleck.

Nenhum comentário: