sábado, 23 de agosto de 2008

Celtic multa Boruc em £50,000

A direção do Celtic multou Artur Boruc em £50,000, devido ao seu "mau comportamento" na concentração da seleção polonesa.
O Nº 1 da Polônia foi banido da seleção após o jogo contra a Ucrânia, num episódio parecido ao que aconteceu durante a estada do Celtic na Holanda. Após o jogo contra o Feyenoord, Boruc saiu da concentração, participando de uma festa. Já na Ucrânia, Boruc e mais 2 companheiros da Polônia, não respeitaram os horários determinados pela comissão técnica e foram a uma casa noturna de Kiev, em companhia com jornalistas.
Peter Lawell e Strachan punem severamente jogadores que cometem indicisplinas, já que dizem que os jogadores tem a responsabilidade de agir com um embaixador do Celtic. Ambos estão determinados a punir o jogador, em uma quantia estipulada em £50,000, quase metade do que acredita-se que Boruc venha a ganhar por mês.
Strachan revelou que pretende ligar para Leo Beenhakker, treinador da Polônia, para saber a verdade do que aconteceu na Ucrânia.
Artur Boruc, Dariusz Dudka e Radoslaw Majewski estão suspensos por tempo indeterminado pela Federação polonesa. Boruc participou da vitória de hoje em cima do Falkirk.

Nenhum comentário: