sexta-feira, 18 de julho de 2008

Inovação no Celtic Park - LIVE AD LED

O Celtic será o primeiro clube da Escócia à instalar um sistema de placas de publicidade eletrônicas permanentemente em seu estádio próprio. A OMMmovingmedia (OMM), uma das maiores empresas do ramo de publicidade eletrônica (LED perimeter advertising systems), irá instalar e operar os mais de 220 metros de LIVE AD LED no Celtic Park.

Especialmente fabricado para o Celtic pela IMAGO, a maior marca de placas de publicidade eletrônicas no mundo e reconhecida pelo seu ótimo trabalho, o novo sistema de LED's irá aumentar os limites das propagandas, devido ao pequeno espaço proporcionado pelas "propagandas estáticas".

O Chefe executivo do Celtic, Peter Lawwell, disse: “O sistema de LIVE AD LED irá ser um grande benefício para o Celtic, seus torcedores e parceiros comerciais. Ele irá oferecer ao clube e anunciantes uma grande flexibilidade e imediaticidade de maneira que possamos nos comunicar melhor com os torcedores. A instalação do sistema LIVE AD irá melhorar bastante a aparência do estádio."

"O Celtic é uma marca global e sendo o primeiro clube na Escócia a investir nessa excitante tecnologia significa que tanto o clube quanto os patrocinadores poderão alcançar a audiência global com muito mais dinamismo e maior impacto." explicou o chefe executivo da IMAGO, Tony Batllo.

Nenhum comentário: