quinta-feira, 17 de julho de 2008

2007/08 Celtic Player of the Year

Ocorreu ontem no hotel Hilton Glasgow o 2007/08 Celtic Player of the Year, evento que premia os melhores jogadores do Celtic na temporada 07/08.
O evento de gala, que está no seu 6º ano, premiou Aiden McGeady nas categorias Player of the Year (Jogador do ano) e PlayersPlayer of the Year (Jogador do ano - escolhido pelos próprios jogadores).
Os 31 gols de Scott McDonald na última temporada lhe renderam o troféu de Top Goalscorer Award (Artilheiro), enquanto Paul Caddis ganhou na categoria Young Player of the Year (Jovem jogador do ano). O golaço de Nakamura no primeiro dos decisivos encontros com o Celtic no fim da temporada foi escolhido como Goal of the Season (Gol da temporada). Houve também homenagens para os falecidos Tommy Burns e Phil O'Donnell.
A noite começou com todo o elenco do Celtic entrando no hall com o trofeu da SPL. O primeiro prêmio da noite foi o Top Goalscorer Award, entregue à McDonald. Então foi a vez do Young Player of the Year Award, ganho pelo promissor Paul Caddis. Antes, Shunsuke Nakamura foi premiado com o FansGoal of the Season Award - como o japonês ainda está de férias, devido à uns jogos do Japão, Neil Lennon e Danny McGrain pegaram o troféu representando-o. Homenagens e prêmios de reconhecimentos foram entregues às famílias de Phil O'Donnell e Tommy Burns. Entre as homenagens, McGeady foi premiado com o PlayersPlayer of the Year Award e o Player of the Year Award.

Nenhum comentário: