terça-feira, 15 de julho de 2008

Celtic contrata Samaras definitivamente

O atacante grego Georgios Samaras assinou um contrato de três anos com o Celtic. Com 23 anos, Samaras impressionou o técnico Gordon Strachan quando esteve emprestado pelo Manchester City ao Celtic durante 4 meses. O City o comprou do Heerenveen por £6 milhões em Janeiro de 2006. Samaras disse que a influência de Strachan e a atmosfera familiar do Celtic tiveram grande importância na sua escolha de ficar.
"O Celtic é um dos melhores times da Europa, com um técnico muito distinto. Sua maneira única de trabalhar e incondicional desejo de me ver no grupo persuadiram-me para assinar pelo Celtic. O mesmo vai para os torcedores, eles demonstraram sua ajuda e com sua dedicação me ajudaram a decidir que este era o clube certo para mim."
"O grande elemento para minha decisão, no entanto, foi o fato de haver uma atmosfera familiar por aqui. Nós todos respeitamos o outro e nos ajudamos, tolerância e compreensão também são ingredientes necessários para o sucesso de um clube e para o desenvolvimento pessoal de um jogador."

Nenhum comentário: