O zagueiro do Celtic, Gary Caldwell, alertou o companheiro de equipa Aiden McGeady a aceitar as regras de Gordon Strachan. O Futuro de McGeady no Celtic tem sido tema de instensas especulações por causa de seu público descontentamento com Strachan, no começo deste mês. O jogador da selecção irlandesa foi suspenso por duas semanas pelo clube, após a briga, e perdeu a vitória contra os Rangers no fim de semana, como resultado da suspensão. McGeady está pronto para retornar ao treinamento nessa semana e Caldwell tem alertado o ponta de que todos os jogadores devem aceitar as decisões de Strachan.
"Ele é o técnico e nós somos os jogadores. Nós temos que fazer nosso trabalho em campo. Sua decisão é a final, você faz o que ele manda," Caldwell disse ao Daily Record. "Acho que é assim que funciona em qualquer ramo da vida, e é assim certamente que trabalhamos como jogadores. Aiden vai voltar, ele retornará com os jovens e ele vai se tornar parte da unidade. Não existe divisão dentro do vestiário."
"Nós ganhamos os últimos três títulos como um time e esperamos ganhar este como um time. Eu não sei se ele vai se arrepender disso. Você teria que perguntar a Aiden. Tudo que sabemos é que ele é um grande jogador. Nós preferiríamos tê-lo no time do que não ter. "

História
Caldwell está também confiante de que McGeady vai continuar no clube em despeito a ser cogitado uma transferência à Inglaterra.
"Eu não acho que Aiden sairá. A situação foi contralada e agora ela faz parte do passado," adicionou Caldwell.
"Nós vamos todos seguir em frente, Aiden vai seguir em frente e ele tem outros anos ou o quanto tempo for que ele deixou no seu contrato com o Celtic."
"Nós vamos todos seguir em frente, Aiden vai seguir em frente e ele tem outros anos ou o quanto tempo for que ele deixou no seu contrato com o Celtic."
SkySports.com


+Euro+2008.jpg)



Escócia x Argentina
Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol e hoje novo técnico da seleção Argentina, está em Glasgow para o amistoso de quarta-feira contra a Escócia. El Pibe foi saudado com imagens suas exibidas nos telões do Celtic Park e ainda com uma mensagem de boas-vindas: ‘Celtic Football Club welcomes Diego Maradona and Argentina to Paradise’.


A multa foi imposta por conta da invasão de um torcedor ao gramado e pelo atraso no início da partida. O Celtic tem três dias para apelar da decisão.

Cillian Sheridan marcou o primeiro gol do jogo logo aos 18 minutos, tendo participado também do ínicio da jogada. Ele dominou a bola após o tiro de meta cobrado por Mark Brown, passou para McDonald, que protegeu bem a bola e tocou de volta para Sheridan. Cillian entrou na área, deixando o zagueiro Tim Clancy para trás, e mandou a bola para o fundo das redes.


Paul Hartley abriu o marcador pouco antes do intervalo, com um belo chute de fora da área.






UEFA 




