segunda-feira, 17 de novembro de 2008

[SPL] Celtic 2 - 1 Hamilton Accies

A vitória do Celtic contra o Hamilton foi suada. Hartley marcou o gol da virada aos 86', com um chute no canto direito do goleiro, após uma jogada bem trabalhada. Com essa vitória o Celtic manteu-se na liderança da SPL, com 4 pontos de vantagem.
O Hamilton, último colocado na tabela, abriu o placar aos 15', com uma cabeçada de Richard Offiong. Antes do intervalo o Celtic empatou. Nakamura marcou de penalti, que na verdade ocorreu fora da área, chutando colocado no canto esquerdo de Cerny. Martin Canning, que cometeu o penalti, foi expulso, deixando o Hamilton com apenas 10 homens por todo o 2º tempo. Os Accies, comandados por Billy Reid, pareciam que iriam segurar o Celtic até o final do jogo, cessando uma série de resultados positivos.
No entando, um gol marcado por Paul Hartley deu a vitória ao Celtic, garantindo uma vantagem de 4 pontos na liderança da SPL. Hartley dominou a bola na entrada da área, fez um 'one-two' com Brown, e meteu a bola no fundo da rede, garantindo os três pontos. Hartley entrara titular no lugar de McDonald, lesionado, empurrando Maloney ao ataque, fazendo dupla com Sheridan.

Nenhum comentário: