quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Caldwell alerta McGeady

O zagueiro do Celtic, Gary Caldwell, alertou o companheiro de equipa Aiden McGeady a aceitar as regras de Gordon Strachan.
O Futuro de McGeady no Celtic tem sido tema de instensas especulações por causa de seu público descontentamento com Strachan, no começo deste mês. O jogador da selecção irlandesa foi suspenso por duas semanas pelo clube, após a briga, e perdeu a vitória contra os Rangers no fim de semana, como resultado da suspensão. McGeady está pronto para retornar ao treinamento nessa semana e Caldwell tem alertado o ponta de que todos os jogadores devem aceitar as decisões de Strachan.
"Ele é o técnico e nós somos os jogadores. Nós temos que fazer nosso trabalho em campo. Sua decisão é a final, você faz o que ele manda," Caldwell disse ao Daily Record. "Acho que é assim que funciona em qualquer ramo da vida, e é assim certamente que trabalhamos como jogadores. Aiden vai voltar, ele retornará com os jovens e ele vai se tornar parte da unidade. Não existe divisão dentro do vestiário."
"Nós ganhamos os últimos três títulos como um time e esperamos ganhar este como um time. Eu não sei se ele vai se arrepender disso. Você teria que perguntar a Aiden. Tudo que sabemos é que ele é um grande jogador. Nós preferiríamos tê-lo no time do que não ter. "
História
Caldwell está também confiante de que McGeady vai continuar no clube em despeito a ser cogitado uma transferência à Inglaterra.
"Eu não acho que Aiden sairá. A situação foi contralada e agora ela faz parte do passado," adicionou Caldwell.
"Nós vamos todos seguir em frente, Aiden vai seguir em frente e ele tem outros anos ou o quanto tempo for que ele deixou no seu contrato com o Celtic."
SkySports.com

Nenhum comentário: