terça-feira, 16 de setembro de 2008

[UCL] Celtic v Aalborg

Celtic FC v Aalborg BK
Celtic Park, Glasgow
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008 - 15:45 (BRA)
Group E - 1ª Rodada
------------
O Celtic enfrenta o Aalborg, no Celtic Park, em busca de vitória para largar na frente em busca de uma das vagas nas oitavas-de-final da UCL 08/09. A equipe de Gordon Strachan chegou às oitavas-de-final do torneio nas últimas duas temporadas, ganhando todas as partidas da fase de grupos no Celtic Park, mas perdendo todas fora de Glasgow. Nas últimas 17 partidas em casa, o Celtic ganhou 12, incluindo contra times como Man Utd, Milan e Juventus. Contra equipes dinamarquesas, o Celtic já jogou 10 jogos, ganhando 7 e empatando 1.
Vennegoor of Hesselink, jogador mais experiente do Celtic em torneios europeus, já marcou - até agora - 17 gols em 100 jogos e poderá ser um desfalque, já que não treinou hoje para ficar com sua mulher grávida. Devido as circunstâncias, McDonald deverá formar a dupla de ataque com Samaras, que já fez 5 gols na SPL 08/09.
Enquanto o Celtic está em 2º na SPL, o Aalborg só está em 9º (de um campeonato disputado por 12 times), tendo perdido 4 de seus 7 jogos e não ganhando nenhuma partida em casa.
------------
Árbitro: Matteo Simone Trefoloni (ITA)
Assitentes: Luca Maggiani (ITA), Giorgio Niccolai (ITA)
4º Árbitro: Antonio Damato (ITA)
Delegado da UEFA: Petr Fousek (CZE)
Árbitro observador da UEFA: Rune Pedersen (NOR)

Nenhum comentário: