A primeira delas foi pouco antes do intervalo com Samaras, que depois de um lançamento, entrou sozinho na área, mas viu o goleiro do time espanhol crescer, defendendo o chute.A segunda foi após um escanteio - já no segundo tempo - onde McManus completou, de letra, a cabeçada de Samaras, mas o goleiro conseguiu defender.
A terceira e última clara oportunidade de gol veio com McDonald. O 'Aussie' quase marcou após um passe de McGeady, mas a bola passou por cima do travessão. 

Já no lado do Villareal, muitas chances de gol, algumas defendidas por Boruc e outras afastadas pela defesa, mas teve uma que entrou. O brasileiro Marcos Senna marcou, aos 66', o gol da vitória do Villareal, de falta (inexistente, por sinal).
Agora, o Celtic precisa empatar com o Machester, no Old Trafford, ganhar os jogos contra Villareal e Manchester, ambos em Glasgow, e contra o Aalborg, na Dinamarca. Dependendo dos resultados, a classificação para a 2ª fase pode até ser obtida com 3 vitórias, ou até com 2 vitórias e 1 empate.
















Grécia 2 x 0 Letônia
Um dos maiores técnicos britânicos de todos os tempos, John 'Jock' Stein, morreu há exatos 23 anos, durante um jogo no País de Gales.


Em 9 de Março de 1965, Jock Stein voltou para o Celtic, sendo o primeiro técnico não-católico do time. Depois de um periodo de 8 anos sem troféus no Celtic, ele revitalizou o time e após 6 semanas no cargo, levou o Celtic à conquista da Copa da Escócia - em cima do Dunfermline. 
Ganhando o troféu mais prestigiado do futebol de clubes, Stein se tornou o primeiro homem a comandar um time escocês na conquista da Europa, também sendo o primeiro a ter feito isso com um clube britânico. O "Quadruple" ainda é o único da história a ser conquistado por um clube. Numa conversa com Bill Shankly após a final, Shankly lhe disse a famosa frase: "John, agora você é imortal."
Em 69, o Celtic conquistou outro "treble", o segundo de sua história, ainda sob o comando de Stein. Em 1970, Stein liderou o Celtic à outra final da Copa dos Campeões, sendo esta perdida na prorrogação, contra o Feyenoord. No mesmo ano, o Celtic conquistaram a Liga Escocesa, a Copa da Liga e Stein foi condecorado Comandante da Ordem do Império Britânico.
Em 1978, Stein saiu do Celtic e foi comandar a Escócia. Ele levou a Escócia para a Copa de '82, não se classificando para a 2ª fase por saldo de gols. Durante a classificatória para a Copa de '86, tendo como assitente 'Sir' Alex Ferguson, aconteceu a tragédia. 


Japão 3 x 2 Bahrain





