Logo no primeiro minuto de jogo, Hesselink teve de ser substituído por Samaras, devido a um choque com Neil, do Hamilton. A primeira chance real de gol só veio aos 18', quando Robson cruzou e Samaras cabeçeou para gol, mas o goleiro do Hamilton salvou em cima da linha.
4 minutos depois, o placar foi aberto. McGeady avançou pela direita, cruzou a bola para o 2º pau e Nakamura completou para o gol.
10 minutos antes do fim do primeiro tempo, Samaras - recém votado como melhor jogador do mês na SPL - dobrou a vantagem para o Celtic, marcando seu 10º gol na temporada.
Após o intervalo, o Celtic continuou atacando mais, tendo chances de marcar com Samaras e McDonald.
Aos 76', o Aussie matou o jogo, marcando o 3º do Celtic. McGeady passou por 3 marcadores e tocou para McDonald, que lutou pela bola e chutou por baixou do goleiro do Hamilton.
A partida ainda teve alguns momentos de drama, quando Caldwell derrubou McCarthy dentro da área. O próprio McCarthy bateu para a defesa de Boruc, que ainda pegou o rebote.
Aos 83' McGeady fechou o jogo, após bela jogada de Maloney.
-----------
Celtic: Boruc, Wilson, Caldwell, McManus, Robson, Nakamura, Scott Brown, Crosas, McGeady, Vennegoor of Hesselink, McDonald. Subs: Mark Brown, Samaras, Maloney, Donati, Hartley, O'Dea, Caddis
Hamilton: Cerny, Mensing, Elebert, Swailes, Easton, Neil, Graham, McCarthy, Canning, McArthur, Lyle. Subs: Murdoch, Casement, McClenahan, Thomas, Ettien, Corcoran, Akins
Árbitro: S Conroy (Scotland)
Nenhum comentário:
Postar um comentário