quarta-feira, 18 de junho de 2008

McDonald assina novo contrato com o Celtic

O Australiano Scott McDonald assinou um novo contrato de 5 anos com o Celtic. Ele foi comprado do Motherwell por só £700.000 no começo do ano e estava sendo pretendido por grandes times do futebol mundial, com propostas de cerca de £4 milhões.

"E estou sou muito grato ao Celtic. Isso faz você se sentir querido e estou querendo mais sucesso. Você só precisa ir assistir uma partida na frente de 60.000 pessoas para ver como esse lugar é especial. No fim da temporada meu agente conversou com Peter Lawell sobre meu contrato, mas eu não quis saber, só queria me concentrar nos últimos jogos e em ganhar a liga." disse McDonald.

Lawell, chefe executivo do Celtic, disse ao site oficial: "Nossa prioridade é manter nossos melhores jogadores e a comissão está encantada para ajudar Gordon nos seus planos para o futuro, assegurando Scott com um bom e longo contrato. Nós vamos continuar a fazer de tudo para manter o Celtic no topo do futebol escocês."

Nenhum comentário: