domingo, 1 de junho de 2008

Boruc e Donati já admitem que podem sair

Artur Boruc e Massimo Donati admitem que botem sair do Celtic na abertura da janela de transferências.Boruc já foi sondado por vários clubes, com o Milan as especulações foram maiores, e poderá sair do Parkhead. Donati também foi sondado por clubes da Itália.
Boruc está se preparando para a Euro 2008 e, mesmo assinando um novo contrato com o Celtic, ainda é constantemente ligado à uma transferência de £10 milhões para um clube de elite. Ele disse:
"De acordo com a imprensa, eu já assinei com o Milan, com o Manchester United e com o Chelsea. Ainda sou um jogador do Celtic e não sei de nada sobre qualquer oferta. No entanto, como eu já disse antes, se boas propostas de clubes grandes chegarem, eu posso sair."Donati está sendo especulado para assinar com a Sampdoria. "Um retorno à Sampdoria pode acontecer. Eles estiveram bem anos passado. Mas eu devo dizer que todos em Glasgow estão sendo bons comigo. Certamente eu retornarei à Itália mais cedo ou mais tarde, mas eu tenho que ver se é melhor fazer isso logo ou esperar." disse o meio-campista.

Nenhum comentário: