O capitão ruma à sua sexta temporada com equipe (foto do SkySports.com).
Em entrevista ao jornal escocês The Daily Record, o capitão Scott Brown defendeu a permanência do goleiro Forster e do centroavante Hooper em Parkhead, tendo em vista a disputa da Liga dos Campeões.
Há relatos de uma proposta de £ 7,5 milhões do recém-promovido Southampton pelo atacante, artilheiro da última edição da Scottish Premier League com 24 gols. O caso do goleiro é diferente: com o contrato vinculado ao Newcastle, o goleiro teve uma proposta de £ 2 milhões dos Hoops aceita, porém o goleiro está relutante de assinar contrato pois, segundo relatos, crê que seu futuro profissional está ao sul da fronteira.
"Quando você está em um time bom e jogando bem, sempre haverá interesse em você", declarou. "Fraser ainda tem um ano de contrato com Newcastle e seria muito bom tê-lo de volta conosco, mas eu não sei o que vai acontecer. Gary ainda tem contrato com o clube e nós esperamos que ele fique. Existe o atrativo da Premier League mas nós temos o atrativo da Liga dos Campeões se nós passarmos dos qualifiers."
"A Liga dos Campeões é um torneio que você sempre quer participar. Creio que é difícil você descer para a Inglaterra e ter esse tipo de experiência, porque lá você tem só quatro ou cinco grandes times lutando pelas vagas", concluiu o meia.
O Celtic está classificado no terceiro round dos qualifiers da Liga dos Campeões. O sorteio dos jogos dessa fase ocorrerá no dia 20 de julho de 2012, e as partidas entre os dias 31 de julho e 8 de agosto.